Imobisol
IdiomaPTENFR

Imóveis à Venda na Achada Grande, Praia

A Achada Grande é hoje um dos bairros da Praia com maior crescimento imobiliário, entre a zona mais consolidada da cidade e áreas ainda em expansão — o que se reflete em preços mais acessíveis do que o Palmarejo, sem abdicar de bom acesso a comércio e transportes.

Encontra-se aqui uma mistura de apartamentos em prédios recentes e moradias em lotes maiores, muitas ainda por concluir totalmente ou com espaço para ampliação — uma opção interessante para quem procura margem de valorização a médio prazo.

Reunimos aqui os imóveis à venda na Achada Grande e arredores, com fotografias, preço em CVE e o equivalente em euros. A nossa equipa conhece bem a zona e pode ajudar a avaliar o potencial de cada imóvel antes da visita.

Imóveis à venda na Achada Grande

Perguntas frequentes

A Achada Grande é uma boa zona para viver na Praia?+

É uma zona residencial em crescimento, com bom acesso viário à restante cidade e cada vez mais comércio local — uma alternativa mais acessível a zonas mais consolidadas como o Palmarejo.

Os preços na Achada Grande são mais baixos do que no Palmarejo?+

Em geral sim, para tipologias e áreas semelhantes, refletindo o estágio de desenvolvimento urbano da zona — o que também significa potencial de valorização à medida que a zona se consolida.

Há moradias com terreno para ampliar na Achada Grande?+

Sim, é uma das características da zona — muitos lotes têm espaço para construção adicional, algo já mais raro em zonas centrais da Praia.

Como posso visitar imóveis na Achada Grande sem estar em Cabo Verde?+

Organizamos visitas em vídeo-chamada e podemos enviar fotografias e vídeos adicionais a pedido, para clientes a decidir à distância.

Não encontrou o que procura?

Diga-nos o que quer e avisamos assim que entrar um imóvel que encaixe.

Diga-nos o que procura